Quedas do Iguaçu, PR °min °max

Autor: Admin

Segurança Pública será reforçada em Quedas do Iguaçu

O Governo do Estado vai reforçar a segurança pública do município de Quedas do Iguaçu com o envio de mais quatro viaturas para as Polícias Civil e Militar. O pedido foi feito pelos deputados estaduais Cristina Silvestri e Paulo Litro e confirmado em audiência com o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

A deputada Cristina Silvestri defendeu a necessidade de equipar os policiais e reconheceu o interesse do Governo em dar uma resposta a esta demanda. “A extensão territorial dessa região é considerável, exige grandes deslocamentos, e os novos equipamentos vão aumentar a qualidade do trabalho policial”, observou Cristina Silvestri.

Da audiência, realizada no início desta semana, também participaram os vereadores Renato Tureta (PPS), Carlos Alexandre de Souza Branco(PPS), Osni Soares da Silva, Rodolfo Revers, Olair José Simioni e José Valmor Martins.