Quedas do Iguaçu, PR °min °max

Autor: Admin

Vereadores fazem 1ª sessão do ano em novo mandato

Acontece nesta segunda-feira (6), às 19 horas, a 1ª sessão da Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu, sob a presidência do edil, Eleandro da Silva “Leandro da Saúde”. Um marco histórico para Casa de Leis também será a nova composição do legislativo, que obteve uma renovação de 60%, com a troca de 08 das 13 cadeiras. De acordo com Eleandro, o objetivo e foco desta gestão será dar ênfase na transparência dos trabalhos legislativo, como também de ações de integração com a comunidade. Fazem parte da atual composição os edis, Eleandro da Silva, Ivar Antonio Eleutério, Neusa Jacuboski, Bruno Motta, Claudelei Torrente de Lima “Cachorro”, Renato Tureta, Rodolfo Revers, Carlos Alexandre de Souza “Santa Fé”, Osni Soares, Silvano Ribeiro, Eliton Carpes “Galinho”, João Carlos Ferreira e Olair Simioni.

Fonte: Assessoria Legislativa