As Licitações e Contratos nos anos de 2013 a 2017 encontram-se no Portal da Transparência Celepar.
Aberto
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 003/2025/CMQI
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de móveis planejados sob medida, bem como a elaboração de painéis ripados, todos em material de mdf de 15 milímetros, na cor nogueira persa, para instalação na recepção da Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu/PR, conforme dimensões técnicas de cumprimento, altura e demais detalhamentos descritos no edital. Fica sendo obrigação da contratada, além da produzir os móveis e painéis, levá-los até a sede do Legislativo e proceder com adequações necessárias de transporte e instalação, fornecendo garantia mínima de 12 (doze) meses para defeitos de fabricação ou instalação.
Objeto: Serviço de produção audiovisual para a elaboração de vídeo no estilo documentário, com duração estimada de até 25 a 45 minutos e trailer de 3 a 5 minutos, abordando os seguintes temas: a) trabalhos institucionais e rotinas do Poder Legislativo Municipal, demonstrando o funcionamento da Câmara de Vereadores e suas atribuições constitucionais e legais; b) história do Município, com resgate de fatos relevantes e acontecimentos históricos marcantes; c) perfis e depoimentos de autoridades e personalidades locais de relevância, como ex-vereadores, ex-prefeitos e outros cidadãos com contribuição significativa para o desenvolvimento da cidade; d) importância do Legislativo na formação das políticas públicas locais, com foco em educação cidadã, valorização da democracia e aproximação da população ao parlamento municipal. O vídeo deverá possuir caráter institucional, educativo e documental, com roteiro original, entrevistas, narração, trilha sonora, captação de imagens internas e externas, edição, finalização em alta resolução (Full HD ou superior) e entrega em formato digital (MP4 ou similar), pronto para veiculação em redes sociais, site oficial e eventos institucionais da Câmara. A empresa contratada deverá dispor de equipe técnica qualificada (roteirista, cinegrafista, editor, etc.) e equipamentos profissionais.
Objeto: Serviço de Fotografia Aérea. Realização de serviço fotográfico aéreo, incluindo a entrega de quatro quadros com dimensões mínimas de 1,00 m x 2,50 m, já enquadrados em moldura de alumínio.
Objeto: O presente instrumento tem por objetivo a prestação de serviços especializados em mecânica com o fornecimento de peças para a manutenção corretiva e preventiva do veículo ONIX TURBO, cor Branca, Placa BTDBJ93, de propriedade da Câmara Municipal de Vereadores, a qual necessita realizar reparos e substituições de componentes.
Objeto: O presente instrumento tem por objetivo a prestação de serviços de fabricação de quadros em vidros com molduras em alumínio, cor prata, tamanho 21 x 30 centímetros. Confecções de adesivos em cor, aplicados em acrílico, tamanho 20 x 29 centímetros, com tratamento de fotos e montagens de artes das fotos, objetivando constituir a galeria de Ex-Presidentes do Legislativo Quedense..
Objeto: Contratação de empresa para realizar o fornecimento de peças e mão de obra especializada em instalação e configuração completa de central telefônica (central telefônica, placas, telefones, divisão de ramais, prateleiras, protetores, cabos e similares) em favor da Câmara de Vereadores de Quedas do lguaçu/PR.
Objeto: A presente tem por objeto a prestação de serviços especializados em mecânica com o fornecimento de peças para a reparação do motor do veículo GM/CHEVROLET COBALT LTZ 1.8, Placa BBT-9194, de propriedade da Câmara Municipal de Vereadores de Quedas do Iguaçu-PR.
Objeto: A prestação de serviços e equipamentos técnicos necessários para a revisão geral do sistema de alarme e vigilância da Câmara Municipal de Vereadores de Quedas do Iguaçu-PR.
Objeto: A prestação de serviços de produção de conteúdos das ações semanais do Legislativo Quedense, objetivando a publicação em redes sociais e portais de notícias.
Objeto: Autorização para a contratação dos serviços de Auditoria Externa Independente para análise das Demonstrações Contábeis e da Execução Orçamentária da Câmara Municipal de Vereadores no Exercício 2020.